Skype for Business: fique por dentro das novidades.

Os profissionais tornaram-se independentes dos limites físicos do escritório nos dias de hoje, tudo graças às novas tecnologias. Uma das soluções que mais se destaca nesta transformação é o Skype for Business.

Nós estamos unindo a experiência familiar e o amor dos usuários pelo Skype com a segurança corporativa, a observância e o controle do Lync para criar a mais amada e confiável plataforma de comunicação

(Gurdeep Pall, vice-presidente corporativo para Skype)

 

SkypeImage2Esta ferramenta  traz toda a conveniência dos aplicativos de comunicação para facilitar o dia a dia das pessoas, deixando o contato entre colegas e clientes mais eficiente em uma interface descomplicada e versátil.

Em nosso post de hoje, veja as principais novidades do Skype for Business. Confira!

 

 


O Skype for Business

 

Hero_SFB_multi-device-image_645x346

O objetivo do Skype for Business é facilitar o dia a dia dos profissionais ao tornar a comunicação empresarial produtiva, segura e eficiente. O software aproveita toda a tecnologia que o Skype convencional já possui, agregando funcionalidades, possibilitando que o usuário realize videoconferências de uma maneira mais fácil, além de possuir um maior controle e segurança. Além disso, por ter uma interface amigável e já conhecida pelos usuários do Skype convencional a ferramenta dispensa treinamentos para sua utilização.

Ao agregar funcionalidades à versão convencional, o potencial do Skype for Business aumenta substancialmente, tornando-se um forte aliado de profissionais que precisam de um sistema confiável para troca de mensagens, chamadas de voz e videoconferências.

 

 


Principais novidades do Skype for Business

 

 

 

skype-for-business

 

Uma das principais novidades  da ferramenta de mensagens instantâneas  da Microsoft foi a troca lync_to_skypedo nome Lync para Skype for Business. Está mudança foi feita para aproximar a ferramenta corporativa do Skype convencional.

Criado há dez anos, o Lync foi incorporado ao pacote de produtividade Office para se tornar a ferramenta de comunicação das empresas que adotam a suíte da Microsoft.

As três funcionalidades básicas do Skype for Business são: troca de mensagens instantâneas, efetuar chamadas de voz e realizar videoconferências. O software permite que profissionais conversem com os colegas usando todos estes meios pelo computador do escritório, tablet ou através de um smartphone. Outro fator de destaque está na conveniência de ter todos os seus contatos corporativos plenamente acessíveis a partir do aplicativo.

how-to-join-microsoft-skype-for-business-beta-for-ios-and-androidO Skype for Business também traz uma série de recursos que o diferenciam substancialmente da versão convencional. Para começar, o Skype for Business permite realizar conferências com até 250 pessoas ao mesmo tempo, estejam elas em um computador ou em uma chamada telefônica tradicional. Os contatos do usuário são importados do Exchange Server ao qual a empresa está associada, não sendo necessário adicioná-los manualmente.

Ao se integrar ao restante dos aplicativos do pacote Office para escritórios, o Skype for Business passa a aproveitar melhor ainda as vantagens da solução. A plena conexão com os servidores da empresa possibilita a criação e envio de convites para eventos do calendário do Outlook, a partir do Skype for Business — assim, você consegue marcar uma reunião e depois, realizá-la a partir do próprio aplicativo.


Conectando o escritório ao mundo

 

Mar15 Skype4Biz Campaign_500

O Skype for Business tem o seu nome fortemente associado à facilidade na realização de chamadas de voz e vídeo entre computadores e outras soluções que suportam a ferramenta; mas ele também é um forte aliado para realização de chamadas telefônicas tradicionais. Utilizando o protocolo VoIP é possível realizar chamadas com muito mais economia para a empresa em relação às ligações convencionais, além de uma maior quaphotorptouch-medialign-1025x512-23039lidade na chamada.

Combinando a flexibilidade dos produtos UC da Microsoft com a força das soluções de áudio, vídeo e conteúdo da Polycom, que certificada pela Microsoft transforma as comunicações,  agregando incomparável valor as soluções da sua empresa

 

Fique por dentro das principais tendências do mundo da tecnologia que possui influência direta no seu trabalho. Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades diretamente no seu e-mail.


2 Comentários

    1. José, bom dia.
      Amigo, não trabalhamos com a venda do software, somos especialistas na integração do Skype for Business com a sua solução de videoconferência,PABX, Telefonia Ip.
      Para a compra da licença do Software indicamos nosso parceiro LGTi – fale com o Marcelo, ele pode tirar todas as suas dúvidas.

      Telefone:
      (016) 3234 6000
      Email:
      contato@lgti.com.br

      Endereço:
      Av. Antonio Diederichsen, 400
      Ed. Metropolitan – Sala 1309
      Ribeirão Preto – SP
      14020-250

      Ficamos a disposição.
      Caso se interesse mais pelos nossas soluções, confira nosso site:
      http://www.digitalnetbr.com.br

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.