Canais de Atendimento

AUTOMAÇÃO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Canais de Atendimento

A DigitalnetBR traz ao mercado o que há de mais atual em soluções de Canais de Atendimento para o seu negócio. Conte com ferramentas compatíveis com recursos de IA para fornecer respostas ágeis aos seus clientes.

As nossas soluções são totalmente intuitivas, trazendo a agilidade que a sua empresa precisa na hora de atender os clientes. Sempre com alto grau de segurança!

Através de nossos serviços de Canais de Atendimento, os seus colaboradores terão uma visão 360° da jornada dos clientes em todos os canais de comunicação. Assim, serão capazes de responder, de maneira ágil, a qualquer dúvida ou necessidade que possam surgir.

Não importa o canal escolhido pelo cliente, seja Voz, Webchat, Whatsapp, Email ou qualquer outro meio disponivel na plataforma, seus agentes terão sempre o contexto e a informação necessária para realizar o melhor atendimento possível para ele.

O que isso significa? Seu público satisfeito!

BENEFÍCIOS

  • Aumento de produtividade: Aumente a agilidade e produtividade de seus colaboradores através de uma solução poderosa e intuitiva, fornecendo acesso rápido às informações de clientes.
  • Comunique-se com seus clientes: Faça uma comunicação efetiva com seus clientes, não importando onde eles estejam. Assim, a sua empresa eleva a experiência de seu público, reunindo em apenas uma plataforma todas as informações de diferentes canais, incluindo mídias sociais.
  • Compatibilidade com a IA: Soluções prontas para serem integradas facilmente com chatbots e com as tecnologias mais recentes do mercado.
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Por que as melhores empresas escolhem a DigitalnetBR?

  • Um parceiro certificado e altamente qualificado como a DigitalnetBR leva maior segurança aos clientes e confere à Poly maior tranquilidade e confiança em como nossas soluções serão levadas e aplicadas.João Aguiar - Poly - LATAM Pre-sales and Systems Engineering Manager

POSSIBILITANDO E OTIMIZANDO A COMUNICAÇÃO
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