A Digitalnet Brasil obteve reconhecimento pelo melhor projeto no Polycom Customer Success Award (CSA) 2017

Nesta terça-feira 05/12, a Digitalnet Brasil esteve presente no evento Polycom Customer Success Award (CSA) 2017, que tem como objetivo reconhecer e difundir os melhores casos de clientes que aplicam as soluções Polycom, disseminando assim suas experiências e aplicações inovadoras com benefícios para toda a sociedade. O projeto de caso vencedor na categoria Corporativa foi o Grupo Boticário, empresa que tem na videoconferência o meio de interação para potencializar a colaboração e o engajamento de seus colaboradores. A Digitalnet Brasil, canal Polycom que atende o grupo, obteve reconhecimento pelo melhor projeto implementado.

 

Também foram premiados na categoria Corporativa os projetos da Rede Globo e Defensoria Pública da Bahia, este ano a Polycom Brasil criou uma nova categoria, a de Pequenas e Médias empresas, cuja empresa vencedora foi a Ingresso.com .

 

A Digitalnet Brasil agradece a consultora de T.I. Elenara (Grupo Boticário), ao consultor comercial Fabrício Margarido (Digitalnet) e à todo o time da Polycom Brasil por mais esta conquista!

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.